sexta-feira, 17 de outubro de 2008

P.O.D. fará show em BH



A banda californiana de nu-metal, Payable On Death (Pagável na Morte em português), ou P.O.D. se preferirem, irá se apresentar em Belo Horizonte, no Chevrolet Hall, dia 26 de novembro. O show é da turnê do novo álbum da banda, When Angels e Serpents Dance lançado este ano nos Estados Unidos, além de BH o P.O.D se apresentará em São Paulo, no dia 22 de novembro, no Kazebre Rock Bar, dia 23 no Rio de Janeiro, no Circo Voador e fecharam a turnê brasileira em Curitiba, no Master Hall.

O P.O.D. fez muito sucesso mundialmente inclusive no Brasil, com o disco Satellite, em 2001, com as músicas Alive e Youth of the Nation, (confira os clipes abaixo). A banda também é conhecida como metal cristão, por abordarem o tema do evangelho em suas músicas, e por sempre orarem antes dos shows.

O P.O.D. foi fundada em 1992, na cidade californiana de San Diego, Estados Unidos, e é formada atualmente por: Sonny Sandoval, no vocal, Marcos Curiel, na guitarra, Traa Daniels, no baixo e Wuv Bernardo, na bateria.

Os valores dos ingressos ainda não foram divulgados, fiquem atentos no Rock in BH, que em breve mostraremos os preços do show.



Nenhum comentário: