terça-feira, 10 de novembro de 2009

Cuatro e Us Mula Preta se apresentam na Obra

As bandas Cuatro e Us Mula Preta se apresentam amanhã no bar A Obra, em Belo Horizonte. O show duplo realmente promete muito rock and roll nessa Quarta Sem Lei.
A banda os Cuatro foi formada em 2006, passou por algumas alterações, mudou de nome e trocou de integrantes, permanecendo apenas o líder Douglas Toletino. A banda tem forte influência do rock nacional dos anos 80 e 90. Eles se apresentaram no Festival BH Indie Music desse ano.
Us Mula Preta que foi fundado em 2006, está fazendo vários shows divulgando o seu ep lançado em 2008. O cd conta com quatro faixas que com certeza eles irão tocar nesta quarta. Com um som bem "rockão" mesmo eles também cativam fãs pelas letras bem divertidas mas com conteúdos bem sério, como justiça social e consciência ecológica, ponto forte dessa banda que já abriu shows dos Velhas Virgens e Raimundos, ainda fez apresentações marcantes no festivais Camping Rock e III BH Indie Music.
Cuatro
Integrantes: Douglas Tolentino (vocal e guitarra)
Humberto Nascimento (guitarra)
Richardson Clark (baixo)
Daniel Pertence (bateria)




Us Mula Preta
Integrantes: Karide Teixeira da Rocha (vocal)
Marlon Hilário Cruz (guitarra)
Kléber Antônio Fraga (bateria)
Weiver Márcio Brandão (baixo)





Quarta Sem Lei
Local: A Obra - Rua Rio Grande do Norte, 1168 (Savassi)
Horário: 22:00
Preço: R$ 7,00
Informação: (31) 3215-8077 / 3261-9431
Classificação: 18 anos

Um comentário:

banda disse...

Do KARALHO a apresentação dos Mula Preta. Rock n´roll de verdade, Karide não poupa comentários ácidos e não para um minuto.
Que venham muitos outros shows pra nós.
Lets´rock!!!!
Douglas Tolentino
Banda CUATRO