domingo, 18 de abril de 2010

Placebo em BH

O Placebo se apresentou no Chevrolet Hall, nesta sexta-feira, com a turnê "Battle for the Sun". O público mineiro não lotou o local, infelizmente, mas quem foi cantou e interagiu durante todo o show.

Brian Molko (vocalista), Stefan Olsdal (baixo) e o novo integrante Steve Forrest (bateria), apresentaram de maneira impecável seu repertório cheio de energia, na maioria, músicas do novo cd, destaques para as três primeiras: For What It's Worth, Ashtray Heart e Battle for the Sun. Entres os hits clássicos da banda eles tocaram Every You Every Me, Special Needs, Special K, Taste In Men...

Foto Charles Gomes



Um comentário:

Anônimo disse...

Amigos, a partir das 21 horas do dia 30/04/2010 a casa de shows Matriz será palco de mais uma página da história da música independente de BH.

Dez bandas da capital se reúnem para a gravação do primeiro LP em vinil (isso mesmo!) que pretende registrar o fenômeno das bandas independentes que estão transformando o mercado fonográfico mineiro, as bandas Valsa Binária, Junkbox, Digo Ribeiro, Dmor e The Hell´s Kitchen Project gravam, ao vivo, o Lado A do vinil Coletânea Vitrola - vol. 1. (dia 30/04/2010)

Já no dia 01 de maio, à partir das 13 horas, gravam o lado B as bandas Seu Juvenal, CUATRO, Spooler, Simples e Julgamento.

As dez bandas reunidas têm em comum, um trabalho fonográfico expressivo, representado nos álbuns e EP´s (físicos e virtuais) que estão preenchendo a lacuna provocada, de forma forçada, pela era digital

Gravação ao vivo do LP em vinil Coletânia Vitrola.
Dias: 30 de abril, às 21H e 01 de maio, às 13H.
Local: Matriz – Rua Guajajaras, 1353 – Sto Agostinho – fone: 3212.6122
Entradas: R$12,00

Banda CUATRO é:
Douglas Tolentino - Voz/Guitarra
Humberto Souza - Guitarra
Ricardson Clark - Baixo/Voz
Daniel Pertence - Bateria

http://bandacuatro.blogspot.com/
h ttp://www.youtube.com/cuatrobanda
http:// www.myspace.com/cuatrobanda
http://www.mt vminas.com.br/profile/BandaCUATRO